terça-feira, 5 de junho de 2007

A Ponte do Guaíba

Escrever um Blog é um exercício interessante. Além de mantê-lo atualizado estou redescobrindo várias séries de imagens que venho fazendo nos últimos anos. Nada mais Porto Alegre do que a Ponte do Guaíba. Para aqueles que nunca a viram, aqui vai uma seqüência de fotos - afinal, estamos em um Blog que pode ser visto por pessoas de todos os cantos do planeta. Essa ponte possui um sistema de içamento que faz levantar uma parte da pista possibilitando a passagem de navios de grande porte. Essas imagens foram feitas quando eu voltava para Porto Alegre. Sempre quando estou chegando fico na expectativa de assitir ao sobe e desce da ponte. Dessa vez eu estava com a máquina fotográfica.










4 comentários:

Anônimo disse...

as núvens passam, os carros não

Roberta disse...

Também adoro essa ponte! Muito mais interessante que o Laçador.

veraselistergomes disse...

Passar e enchergar aquelas coisas do cotidiano que fazem parte de nossa vida,mas que deixamos de enchergar pelo atropelo da rotina.Adorei as fotos.Tudo q tu faz vem carregado de muita emoção e esta é com certeza: a grande diferença.Beijão

Sirlei disse...

Oi o pai de meu marido foi um dos construtores da ponte do guaíba ele tem algum material deste tempo e algumas histórias para contar se tiver interesse podes me contatar e dou o rumo.Adorei as fotos.Abraço Sirlei.